Assaltantes abandona carro com motorista de aplicativo preso no porta-malas em Aracaju

Foto: Arquivo Pessoal

Um motorista de aplicativo foi encontrado preso no porta-malas de um veículo no Conjunto Maria do Carmo, Bairro Olaria, na Zona Oeste de Aracaju, na tarde desta quinta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por moradores da Rua Bruna Onofre dos Santos. Os moradores ouviram um barulho que vinha do porta-malas e perceberam que o motorista estava lá.

Uma das moradoras, que preferiu não se identificar, disse que encontrou o motorista muito nervoso. “Ele contou que iniciou a corrida na Praia da Atalaia e que foi rendido por três homens, um deles armado. Quando eu ouvi as batidas no carro e me aproximei, ouvi ele pedir ajudar, gritar por socorro e dizer que estava muito sufocado”, disse a mulher.

Ainda segundo a PM, o carro foi abandonado porque um dos pneus estourou. O motorista foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil informou que em depoimento o motorista contou que foi colocado no banco traseiro com o rosto coberto e que depois foi levado para o porta-malas. Ele teve alguns pertences roubados.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização dos suspeitos deve passar pelo Disque-Denúncia através do 181.

Fonte: G1 Sergipe

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário