Prefeitura de Simão Dias reinaugura Creche Manoel José de Matos

Na noite desta quinta-feira, 20 de janeiro, aconteceu a reinauguração da Creche Manoel José de Matos, localizada no Conjunto Caçula Valadares.

A solenidade organizada pela Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria de Educação e Cultura, contou com a participação do prefeito Cristiano Viana, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata, a secretária de Educação, Prof.ª Angela Siqueira, demais secretários, vereadores, gestores das unidades escolares e público local.

Com recursos próprios e dentro do Programa Acelera Simão Dias, a obra de reforma na Creche Manoel José de Matos contou com melhorias na parte física do prédio, pintura, adequações de salas, banheiros e diretoria, dentre outras.

“Essa é mais uma obra entregue por nossa gestão dentro do Programa Acelera Simão Dias. Temos ordens de serviço e inaugurações para fazer até o final de 2022, isso fruto de um trabalho sério e comprometido que estamos fazendo em prol do desenvolvimento do nosso município”, explanou o prefeito Cristiano Viana.

As melhorias nas unidades de ensino da rede municipal fazem parte do plano de atuação da SEMEC, para o retorno das aulas presenciais ainda no primeiro trimestre desse ano. Além da Creche Manoel José de Matos também já foi entregue a reforma da E. M. Maria Eloísa Batista Santos, localizada no Povoado Sítio Alto.

Em fase de acabamento estão as reformas nas escolas: E. M. Maria Rabelo Barreto (Pov. Salobra), E. M. Fabrício Policarpo do Nascimento (Pov. Caiçá de Cima), E. M. Desembargador Gervásio Prata de Carvalho (Pov. Curral dos Bois) e E. M. Genésio Chagas (Pov. Cumbe II). Já nas unidades: E. M. Otaviana Odíllia da Silveira (Pov. Brinquinho), E. M. Prof. José Celestino dos Santos (Pov. Mata do Peru) e E. M. Emílio Rocha (Pov. Lagoa Seca), os trabalhos estão em fase inicial.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário