Homem fica ferido em acidente na SE-361 próximo ao Povoado Pau de Colher em Simão Dias

No início da tarde desta sexta-feira (21), um acidente foi registrado na SE-361 (rodovia que liga Simão Dias a Poço Verde), a ocorrência se deu próximo ao Povoado Pau de Colher, zona rural de Simão Dias.

O acidente envolveu um micro-ônibus que faz linha na região e uma motocicleta.

O SDCEV esteve no local e coletou informações com os presentes, segundo tais informações o motorista do micro-ônibus atropelou o motociclista que caiu fora da pista e ficou ferido, foi possível observar ferimentos na região da cabeça aparentemente ferimentos graves.

Uma passageira que estava no micro-ônibus e presenciou o acidente entrou em contato com o SDCEV e falou o seguinte: “Eu estava na ‘topic’ no momento do acidente, o motoqueiro tentou atravessar a pista após ultrapassar a topic, mas não foi culpa do motorista não. Ele (motoqueiro) vinha na frente da topic e quando tentou atravessar a pista se assustou e tentou voltar mas não deu tempo, falo isso mas não é julgando o homem da moto não, quero só explicar a situação, infelizmente acidentes acontecem, Deus possa ajudá-lo e mantê-lo bem”.

O motorista do micro-ônibus temendo a reação da população e dos familiares da vítima fugiu do local, populares acionaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), os socorristas prestaram os primeiros socorros e conduziram o homem até o hospital.

Foi possível ouvir comentários no local que o homem seria levado diretamente para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE).

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário