Acusado de vários crimes morre em confronto a Polícia Civil da Bahia e Polícia Militar de Sergipe

"Dedé do Jorro", foi localizado em Carira/SE, ele respondia por homicídio, roubo qualificado, latrocínio e tentativa de homicídio nas cidades de Tucano, Quinjingue, Cícero Dantas e Paripiranga todas na Bahia

Foto: 25ª COORPIN

No sábado (22), a Polícia Civil da Bahia através do Serviço de Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha e Polícia Militar de Sergipe – CIOPAC-Caatinga, localizou em Carira/SE, um homem acusado de vários crimes na Bahia, o mesmo respondia pelos crimes de homicídio, roubo qualificado, latrocínio e tentativa de homicídio nas cidades de Tucano, Quinjingue, Cícero Dantas e Paripiranga todas em território baiano.

Após investigações realizadas pelo Serviço de Investigação da delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a Polícia Militar de Sergipe – CIOPAC, a respeito de um foragido da justiça com mandados de prisões preventivas e condenatórias em aberto, além de também ser foragido da cadeia pública de Areia Branca no estado de Sergipe, por diversos crimes, fatos ocorridos durante cerca de 25 anos de vida criminal de J.O. da S., vulgo “Dedé do Jorro”, após investigação minuciosa, foi descoberto que o alvo dos mandados de prisões estaria na cidade de Carira, interior do estado de Sergipe, e que estava utilizando documentos falsos, além de está sendo investigado por participar de inúmeros homicídios na região.

Vale salientar que esse indivíduo é de extrema periculosidade, sendo suspeito de participação em diversos outros crimes na região da 25° COORPIN.

De posse das informações angariadas, e troca de informações de inteligência entre a polícia civil da Bahia ( Serviço de Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha) e a Polícia Militar de Sergipe ( CIOPAC). As equipes da CIOPAC diligenciaram e, ao se identificarem no portão de entrada da residência onde o foragido estava, não foi atendido o pedido policial para abertura do portão de entrada, ao contrário disso, o alvo reagiu, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial, utilizando um revólver calibre .38., diante da injusta agressão e iminente risco a vida dos policiais, foi necessário o revide, tendo o suspeito sido alvejado e conduzido para o hospital do referido município, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

No interior do imóvel, foi apreendido com o foragido um revólver Rossi calibre .38, com 11 munições, sendo 02 deflagradas e 09 intactas, além de uma balaclava (espécie de capuz que esconde o rosto) de cor preta, dois coldres (suporte para carregar armas de fogo) de revólveres e mais 3 armas de fogo encontradas embaixo da cama do suspeito, sendo uma garrucha e duas espingardas.

Contra o “DEDÉ DO JORRO”, indivíduo de alta periculosidade, foragido da justiça e suspeito de envolvimento em vários homicídios, latrocínios e roubos no Estado da Bahia, haviam mandados de prisões expedidos pelas comarcas de Cícero Dantas/BA, Euclides da Cunha/BA, Tucano/BA, Paripiranga/BA e Quijingue/BA.

Após a ação os agentes envolvidos na ação formalizaram a ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Carira/SE, para a feitura do pertinente procedimento legal.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil – 25ª COORPIN.

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: Reprodução/Redes Socias
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário