Confiança vence o Freipaulistano na estreia do Campeonato Sergipano 2022

Foto: AD Confiança

O Confiança venceu o Freipaulistano por 2 a 1 na tarde deste sábado (22), jogando em Frei Paulo, e larga com três pontos no Campeonato Estadual. Os dois gols azulinos foram marcados por Renan Gorne, um em cada tempo da partida.

Para abrir o placar e ficar na frente, foram precisos 39 minutos, apesar das tentativas e chances criadas pelo time do técnico Luizinho Lopes. O cronômetro se encaminhava para os minutos finais da primeira etapa da partida quando Renan balançou as redes pela primeira vez no Estádio Titão. O adversário ainda conseguiu empatar aos 48, no último minuto de acréscimo.

De volta ao segundo tempo, a equipe azulina tentava achar espaços na defesa do Freipaulistano para avançar e tentar ficar à frente novamente. Aos 15 minutos, Danilo Pires sofreu uma falta na área e o juiz assinalou penalidade para o Dragão. Renan Gorne pegou a bola e converteu a cobrança, marcando o segundo dele e garantindo a vitória fora de casa.

LEIA TAMBÉM:
Lagarto FC vence o Atlético Gloriense fora de casa na estreia do Sergipano 2022

Na avaliação do professor Luizinho, o adversário dificultou bastante, por isso, ele parabenizou os atletas do Confiança. “Tivemos boas oportunidades, poderíamos ter tornado o jogo um pouco mais tranquilo, mas sabíamos que no primeiro momento iríamos encontrar um pouco de dificuldade. Saímos felizes pela vitória e quero parabenizar a entrega dos atletas, fizeram o suficiente para que a gente conseguisse o resultado”, disse.

Para o comandante, a partir deste jogo será possível avaliar algumas situações que precisam de evolução. “Vamos trabalhar para tentar evoluir. Espero que no próximo jogo, dentro de casa, a gente possa ter mais êxito”, finalizou.

O próximo compromisso do Confiança pelo Campeonato Estadual é na quarta-feira (26), diante do América-SE.

Fonte: AD Confiança

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário