Homem é preso por matar vizinho com golpes de foice no Povoado Mulungu em Paripiranga/BA

Na quarta-feira (02), a Polícia Civil da Bahia através da delegacia de Euclides da Cunha prendeu um homem de 40 anos conhecido como “Gordinho”, o mesmo estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Paripiranga/BA por homicídio qualificado.

Após investigações realizadas pelo Serviço de Investigação da delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com a Guarda Municipal de Ribeira do Pombal, a respeito de um foragido da justiça com mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de homicídio qualificado, fato esse que ocorreu no ano de 2014, há mais de 7 anos, no povoado Mulungu, zona rural da cidade de Paripiranga/BA, que o alvo do mandado de prisão, vulgo “Gordinho”, teve uma discussão com um vizinho conhecido por “Ventinha” e utilizando de bastante violência matou seu desafeto com golpes de foice decepando sua cabeça. Após matar seu inimigo conseguiu fugir ficando foragido durante todo esse tempo.

Após investigação minuciosa, foi descoberto que o alvo do mandado de prisão estaria morando na cidade de Ribeira do Pombal onde teria ficado homiziado para fugir da justiça.

Ante as informações angariadas e troca de informações de inteligência entre a Polícia Civil da Bahia ( Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha) e a Guarda Civil Municipal de Ribeira do Pombal . A Equipe da Guarda diligenciou ao local onde o foragido estava, efetuando com êxito a prisão do criminoso que agora está à disposição da justiça.

Após a prisão foi feita a formalização da ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Ribeira do pombal /BA, a autoridade policial de plantão tomará as medidas cabíveis.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil – 25ª COORPIN.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário