Criança ferida por coqueiro em Lagarto está internada em estado grave no Huse

A criança de sete anos, que ficou ferida após um coqueiro cair no Povoado Brasília, município de Lagarto, está internada em estado grave na Ala Vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, com traumatismo craniano. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade nesta segunda-feira (18).

A queda do coqueiro ocorreu no sábado e também deixou uma mulher morta e outra ferida. De acordo com a PM, elas passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Universitário de Lagarto. Segundo a unidade, a mulher teve alta no sábado. Já a criança foi encaminhada ao Huse.

No Huse, a menina passou por cirurgia e está recebendo cuidados intensivos no setor adulto da Ala Vermelha, enquanto aguarda por vaga na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP), onde todos os leitos estão ocupados por crianças com perfil clínico grave, segundo o Huse.

Neste domingo (17), os pais da criança divulgaram um vídeo onde pedem ajuda para conseguir uma vaga na UTI do Huse, veja:

» Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário