Simão Dias: Audiência Pública discute elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, a Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Orçamento, promoveu uma Audiência Pública com o objetivo de planejar ações futuras de benefício a população.

O encontro ocorreu na quadra poliesportiva do Conjunto Centenário através de discussões acerca da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023.

Na ocasião, a população presente opinou e discutiu sobre diversas áreas, entre elas: Educação; Saúde; Meio Ambiente; Esporte; Infraestrutura; Cultura; Social e Governo.

A população participou dos debates e expôs suas opiniões e a administração pública registrou seus comentários e observações, podendo também priorizar as propostas que serão consideradas na elaboração dos projetos da LDO e LOA.

É bom frisar que a Audiência Pública consistiu num mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, em especial sobre o orçamento dos novos investimentos da prefeitura municipal.

Participaram do Audiência Pública, o prefeito Cristiano Viana, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata, o secretário de Administração, Planejamento e Orçamento, Pequeno Soares, demais secretários, vereadores, colaboradores da gestão e o público em geral.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário