Ciro Gomes se reúne com o prefeito de Salvador Bruno Reis e admite apoio a ACM Neto

Pré-candidato à presidência chegou a Salvador nesta sexta (1º) para o Dois de Julho

Foto: Reprodução/Instagram

O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, iniciou nesta sexta-feira (1º) uma agenda por Salvador e outras cidades baianas. O pedetista, que veio participar do desfile de Dois de Julho, esteve pela manhã na Prefeitura de Salvador acompanhado do deputado federal Félix Mendonça Jr., onde se reuniu com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).

Ciro destacou o caráter democrático e plural do desfile cívico da independência baiana e festejou a presença dos quatro pré-candidatos à presidência com maior intenção de votos. “Tenho minhas divergências com Lula (PT), mas ele é do campo da esquerda democrática. Podemos dialogar”, disse Ciro, que também se dispôs a conversar com Simone Tebet (MDB). “Vamos procurar fazer uma coisa democrática, embora com Bolsonaro ser democrata nesse país não é tão simples”.

À tarde, Ciro seguiu viagem para Euclides da Cunha, de onde retorna na madrugada de sábado (2) para participar do Dois de Julho. Domingo (3), o pré-candidato vai a Alagoinhas, onde faz uma palestra sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND), livro do pedetista que reúne as propostas para o Brasil.

O evento, organizado pela vereadora pedetista Luma Menezes, pré-candidata a deputada federal, também foi solicitado pela CDL local e Sicomércio. Cerca de 300 pessoas, entre empresários, comerciantes, sindicalistas, trabalhadores e estudantes universitârios estarão presentes. 

Fonte: A Tarde

» Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário