Ciro Gomes participa das comemorações da Independência da Bahia em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ciro Gomes

Pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) participa do desfile cívico da Independência do Brasil na Bahia, nas ruas de Salvador, na manhã deste sábado (2). Ciro chegou ao Largo da Lapinha por volta das 8h30.

Ciro encontrou apoiadores e posou para fotos. Além dele, Simone Tebet (MDB) e Lula também participaram do desfile em direção ao Centro Histórico de Salvador. Tebet e Ciro se encontraram no desfile e se cumprimentaram.

Lula ainda participou de um ato na Arena Fonte Nova. Já o presidente Jair Bolsonaro participou de um passeio de moto pela Orla Atlântica da cidade.

A comitiva de Ciro no desfile contou com o deputado estadual, Léo Prates, e do presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça.

Em Salvador desde sexta-feira (1), Ciro se encontrou com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e deu uma entrevista coletiva à imprensa, onde afirmou que seu partido, o PDT, deve apoiar a campanha de ACM Neto (União Brasil) na Bahia e que a aliança no estado independe do apoio do ex-prefeito de Salvador à sua candidatura.

Foto: SSP/BA

Mil policiais no evento

Mais de mil policiais farão a segurança do cortejo cívico em celebração à Independência do Brasil na Bahia, comemorada em 2 de julho. Policiais militares, civis, técnicos e bombeiros participarão da segurança.

A SSP não detalhou se haverá algum esquema especial para os pré-candidatos, mas diz que “pontos de atenção serão monitorados”, como locais com eventos públicos agendados e regiões com grande concentração de pessoas.

O Sistema de Reconhecimento Facial ajudará os agentes na segurança. O dispositivo se somará às câmeras convencionais espalhadas pelo trajeto do Largo da Lapinha em direção à praça Dois de Julho, no Campo Grande, e no total 53 câmeras auxiliarão no monitoramento ao longo de todo dia de celebração.

Todas as imagens do circuito estarão interligadas aos Centros Integrados de Comunicações (Cicom) e de Comando e Controle (CICC).

Fonte: G1 Bahia

» Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário