Pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Campo do Brito

Dois homens, que são pai e filho, sofreram uma tentativa de homicídio no município de Campo do Brito, interior do estado. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada neste domingo, 3.

Segundo o relato policial, uma equipe da PM foi avisada através de contato telefônico sobre o crime, que teria ocorrido da praça da Usina, centro da cidade. “De imediato, foi solicitado apoio das guarnições de São Domingos e Macambira até o local. Lá, foi possível visualizar um homem sentado, bastante ensanguentado, chamando por socorro e indicando que havia uma outra vítima [seu filho] no meio de uma plantação de capim, que em seguida também fora localizada”, resume a PM.

Ainda de acordo com o relato da PM, a vítima informou que estava andando com seu filho quando ambos foram surpreendidos por alguns suspeitos dentro de um carro que começaram a efetuar os disparos contra eles.

Tanto o pai quanto o filho foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) em razão da gravidade dos ferimentos. (Fonte: Infonet)

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário