Meteorologia prevê chuvas leves em Sergipe

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) divulgou nesta terça-feira, 5, que a previsão para as próximas 72h é de tempo estável, com predominância de chuvas leves e tempo nublado em todo o estado. Não há indícios que as fortes chuvas que atingiram os estados vizinhos, Alagoas e Pernambuco, atinjam Sergipe.

Para esta quarta-feira, 6, espera-se que durante a madrugada o tempo esteja nublado em todo o Estado. Durante a manhã, a probabilidade é de chuvas leves e isoladas no Território do Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais. No período da tarde, há possibilidade de precipitações leves no Alto Sertão e Baixo São Francisco Sergipano e tempo nublado nos demais. A noite tende a ter tempo nublado nos Territórios Centro Sul e Sul Sergipano e chuvas leves ao longo dos demais. As temperaturas mínimas serão de 23,9°C no litoral e 19,7°C no interior. Já as máximas ficam entre 28,1°C e 27,8°C respectivamente

De acordo com a Sedurbs, na madrugada da quinta-feira, 7, haverá chuvas leves nos Territórios Agreste Central, Baixo São Francisco e Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos outros cinco. Pela manhã aguarda-se tempo nublado, a tarde nublado e parcialmente nublado e pela noite tempo nublado em todo o Estado. No litoral, os termômetros registram entre 23,9°C e 28,3°C, já no interior eles marcam entre 19,9°C e 28°C.

Com informações da Sedurbs

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário