Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Lagarto

Policiais Militares do 7º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (6), um homem suspeito de tráfico de drogas bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto.

A guarnição Urubu Comando, que tem a frente o Tenente Coronel Matheus Massotti, realizava patrulhamento ostensivo quando recebeu denúncias de populares acerca de um suspeito que estaria traficando drogas próximo à sede do 7º Batalhão.

Durante patrulhamento a guarnição avistou um indivíduo com as características informadas na denúncia e a dar voz de parada ele desobedeceu e empreendeu fuga jogando a bicicleta que ele estava no chão e entrando em uma mercearia.

“Durante a fuga o suspeito dispensou dez buchas de maconha e uma pedra de craque, após ser alcançado, foi realizada a busca pessoal, encontrado em sua posse a quantia de R$ 105,00 trocados em cédulas de pequeno valor e sua carteira de trabalho” Informou o 7º Batalhão.

Ainda de acordo com 7º Batalhão, próximo de onde foi efetuada a prisão do suspeito, foi localizado uma pessoa que havia acabado de comprar entorpecentes ao suspeito.

Diante dos fatos os policiais conduziram os envolvidos e o material apreendido para à Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as providências que o caso requer.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário