Rotary Club de Simão Dias já tem um novo presidente

A partir do último dia 1º de julho, o Rotary Club de Simão Dias tem um novo presidente. Se trata de Daniel Medeiros. A Sua diretoria já está definida e em breve será oficialmente divulgada.

Daniel Medeiros é diretor executivo e fundador da DM Consultoria Integrada – empresa de consultoria empresarial integrada, sediada em Simão Dias. 

Um profissional com mais de 18 anos de experiência com destaque em gestão e liderança de pessoas e formação de novos líderes. 

É formado em Professional and Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching – ISO 9001, com certificações em Self Coach, Life Coach, Professional Coach, Leader Coach e Analista Comportamental.

Possui MBA em Gestão Empresarial e Inteligência Organizacional pela Pós Fanese, e é Graduado em Processos Gerenciais pela Faculdade de Administração de Sergipe.

Medeiros assumirá o comando dos rotarianos de Simão Dias após conclusão da gestão de Kleber Costa.

O Rotary Internacional já definiu o novo lema mundial que será trabalhado neste ano rotário: Imagine o Rotary.

Para quem não conhece o Rotary Club é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,3 milhões de membros, chamados rotarianos.

*com informações de Edelson Freitas

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

Aço Paris

Deixe um comentário