VÍDEO: Adolescente é perseguida por motociclista a caminho de casa em Poço Verde

Atualização (às 13h51)
Após a repercussão do caso, o rapaz procurou um site de notícias da cidade e relatou sua versão do ocorrido. “Não perseguir a garota, muito pelo contrário, fiquei até preocupado pelo fato da garota estar aquele horário sozinha na rua e voltei para perguntar a hora. Veja que em nenhum momento eu retiro as mãos do guidão da moto e/ou chego a ameaçá-la de algo. Não imaginava que teria tanta repercussão, quis apenas ajuda-la e ao mesmo tempo saber a hora. De qualquer forma, desculpa!” publicou o site Hora da Notícia Poço Verde.

Uma adolescente, de 15 anos, foi perseguida por um homem desconhecido no Bairro Nação, em Poço Verde, na noite deste domingo (10). A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, o suspeito aparece conduzindo uma motocicleta e abordando a vítima, que corre desesperada pela calçada enquanto chovia na região.

Segundo a mãe da jovem, ela estava indo à casa da avó quando foi seguida, pediu para ele parar de segui-lá, o que só aconteceu quando ela conseguiu adentrar na residência da avó.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).

Aço Paris

Deixe um comentário