
Na tarde desta terça-feira (12), o número do celular do governador Belivaldo Chagas foi utilizado indevidamente para aplicar golpes por meio do aplicativo WhatsApp, o governador deu um alerta em suas redes sociais.
De acordo com a informação do governador, uma pessoa estava se passando por ele e tentando aplicar golpes em pessoas próximas a ele. Se passando pelo governador Belivaldo Chagas o golpista mandou mensagens informando que teria trocado de número devido a um problema: “Anota esse número novo aí, meu celular deu um probleminha, estou nesse número”, diz a mensagem.
Diante do caso o governador postou a seguinte mensagem: “Não caia nesse golpe! Algum espertinho pegou minha foto e está tentando se passar por mim no WhatsApp. A todos os amigos, familiares e pessoas próximas aviso que não troquei de número”, mensagem do governador.
Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br
Acompanhe nossas noticias pelo Instagram, Facebook, Telegram e WhatsApp
