Semana será de chuvas em todo o Estado

As chuvas típicas de inverno ocorrerão com mais frequência durante o decorrer desta semana nos oito territórios sergipanos, porém, com o índice pluviométrico sem valores consideráveis. Para esta terça-feira, as precipitações serão leves e isoladas distribuídas em todo o Estado durante a manhã, tarde e noite. No litoral, as temperaturas variam entre 21,7°C e 28,1°C, já no interior elas oscilam entre 20,8°C e 25,6°C. 

Na quarta-feira,13, espera-se durante a madrugada e manhã, chuvas leves no interior e tempo nublado no litoral, podendo ocorrer pancadas isoladas a qualquer momento. Pela tarde existe a possibilidade de precipitações leves e isoladas nos Territórios do Alto Sertão e Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos outros seis. A noite tende a ter tempo nublado ao longo de todo o Estado. No litoral, os termômetros registram mínimas de 21,3°C e máximas de 28,2°C, já no interior eles marcam entre 20,2°C e 28,1°C. 

Para a madrugada da quinta-feira, 14, o tempo fica nublado nos Territórios do Baixo São Francisco, Centro Sul, Grande Aracaju e chove nos demais. A manhã, tarde e noite será de tempo nublado em todo o Estado, e ocorrendo chuvas, elas serão rápidas e isoladas. As temperaturas mínimas ficam em torno de 21,5°C no litoral e 19,6°C no interior. Já as máximas serão de 27,9°C nos oito territórios sergipanos.

Por ASN

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário