Policiais Civis e Militares de Lagarto prendem mulher em flagrante por tráfico de drogas e recuperam motocicleta roubada

Após intensa troca de informações entre as Polícias, foi realizada uma abordagem a 3 pessoas que se deslocavam em conjunto numa moto e num carro, na Rodovia Estadual que corta a cidade de Lagarto.

Durante a diligência, restou constatado que a motocicleta Honda Bros estava com sinais identificadores adulterados. Diante da irregularidade, foram feitas novas consultas, o que resultou na identificação da motocicleta, a qual havia sido roubada na cidade de Aracaju, colocando os 3 envolvidos em situação de flagrância.

Conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto, diligências complementares levaram os Policiais à conclusão de que uma das pessoas conduzidas, uma mulher, armazenava drogas em sua residência, o que acabou sendo confirmado por ela, que confessou a prática criminosa e indicou o local onde a droga estava.

Diante da informação os Policiais imediatamente dirigiram-se até a cidade de Aracaju, no endereço indicado pela flagranteada e conseguiram apreender uma quantidade significativa de entorpecentes no interior do imóvel. Ao todo foi apreendido aproximadamente 600 gramas de cocaína, 600 gramas de maconha e balança de precisão.

A mulher já foi condenada pelo mesmo crime e será apresentada ao Poder Judiciário, a quem caberá decidir se ela responderá ao Processo em liberdade.

Fonte: LagartoComoEuVejo

Aço Paris

Deixe um comentário