Prefeito Cristiano Viana esclarece acusação de suposta “importunação sexual”

Venho a público em respeito a verdade e a opinião pública, me manifestar acerca de suposta  “importunação sexual” através de mensagens no WhatsApp.

Há algumas semanas fui informado que este assunto poderia chegar à imprensa por não ter atendido a pedidos e com o objetivo de preservar a imagem dos envolvidos não tornei o fato público.

Sou um homem de família, com um casamento de mais de 23 anos sem qualquer tipo de atrito familiar e, de forma cautelosa, aguardarei a apuração do fato.

Repudio como o assunto vem sendo tratado, principalmente tendo a finalidade de macular a minha honra e a da minha família. Em outros momentos da minha vida pública já tentaram sem sucesso macular minha imagem perante a opinião pública e esses ataques ocorrem, coincidentemente, em períodos eleitorais.

Desde que assumi o comando administrativo de Simão Dias em 2021 tenho sido vítima de ataques dos nossos adversários no município, adversários esses ainda inconformados com a derrota fruto da vontade popular.

Por inúmeros motivos lamento este episódio, manifestando que as minhas ações sempre foram pautadas pelo respeito aos simãodienses.

Fonte: ASCOM/Prefeito Cristiano Viana

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário