Pré-candidato a deputado estadual, Marival Santana, realiza ‘Encontro com Amigos e Lideranças’

O evento reuniu milhares de apoiadores na Associação Atlética de Simão Dias

O pré-candidato a deputado estadual, Marival Santana, realizou nesta quinta-feira, 14, o evento “Encontro com Amigos e Lideranças”. O encontro aconteceu na Associação Atlética de Simão Dias, e foi organizado com intuito de promover o diálogo entre as lideranças políticas, estreitar laços e principalmente agradecer por todo o apoio que vem recebendo na sua pré-candidatura.

“Esse encontro vai ficar marcado para sempre em meu coração. Foi muito especial ver tantas pessoas queridas; amigos, lideranças e apoiadores, todos juntos dialogando sobre os próximos passos da nossa pré-candidatura como deputado estadual. Será uma caminhada longa e desafiadora, mas hoje tivemos mais uma prova que estamos no caminho certo, pois muitas são as pessoas que acreditam em nosso projeto”, declarou Marival.

A Associação Atlética foi tomada por milhares de pessoas. Apoiadores de Simão Dias, Pinhão, Pedra Mole, Poço Verde, Riachão do Dantas, Tobias Barreto, Boquim, Ribeirópolis, Frei Paulo, entre outros, se fizeram presentes no encontro.
“Eu estou aqui hoje, porque acredito demais no trabalho de Marival. Eu ficarei muito feliz em ver ele nos representando na Alese”, disse dona Josefa. (Lagoa Seca)

O evento também contou com a presença do pré-candidato a governador, Fábio Mitidieri; o governador Belivaldo Chagas; o deputado federal, André Moura; Felizola Filho, Zeca da Silva, Fábio Rabelo e Aloízio Viana.
“Marival é um homem do povo, um político que as pessoas confiam, pois sempre trabalhou com dignidade e seriedade. Nós acreditamos muito nesse projeto”, afirmou André Moura.

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário