Construtora e casa de luxo são flagradas furtando água em Tobias

Uma ação conjunta flagrou uma construtora que furtava água para as obras de construção de imóveis em Tobias Barreto, além de uma residência e um estabelecimento comercial praticando o mesmo crime nesta quarta-feira, 20. A ação teve a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica e Deso.

De acordo com o delegado Francisco Gerlândio, a construtora desviava água da rede da Deso para a construção de casas na região. “Foi visto uma torneira que era utilizada no desvio de água para a construção de quatro casas localizadas na frente da construtora”, detalhou.

Além da construtora, um imóvel de luxo também foi flagrado na ação conjunta desta quarta-feira. “Não só o morador e a construtora, mas também uma loja de material de construção”, acrescentou o delegado.

A Polícia Civil ressalta que o furto de água prejudica os consumidores que acabam sofrendo com a falta de água na região. Informações e denúncias sobre essa prática podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário