Homem morre durante tentativa de cumprimento de ordem judicial em Itabaiana

Alisson Lial – delegado — Foto: SSP-SE

Um homem morreu durante uma tentativa de cumprimento de ordem judicial, no município de Itabaiana, na tarde desta quarta-feira (20). Ele é suspeito de ter cometido dois homicídios no mesmo município, no ano passado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana e da Polícia Militar chegaram à casa onde o suspeito estava, no Bairro Mamede Paes Mendonça, para cumprimento de dois mandados de prisão contra ele.

“Ao chegamos na residência, o chamamos, mas ele não atendeu e de dentro de casa afirmou que não se entregaria. Foi feito o ingresso em residência e os policiais se depararam com o suspeito em posse de uma arma de fogo. No momento em que ele ensaiou uma ação contra os policiais, foi realizado o justo revide”, detalhou o delegado Alisson Lial.

O suspeito foi baleado e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que outras diligências serão feitas para elucidar outros crimes que o suspeito pode ter envolvimento não somente em Itabaiana, mas também em cidades vizinhas.

Quem tiver informações que possam ajudar à polícia, deve ligar para o Disque-Denúncia -181. Não é preciso se identificar.

*com informações da Polícia Civil

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário