
No início da noite desta sexta-feira (22), foi registrado um acidente na SE-179, próximo a entrada da Serra do Cabral, no município de Simão Dias, o acidente foi uma queda após o condutor de uma motocicleta perder o controle da mesma em uma curva.
Segundo informações do próprio condutor ele perdeu o controle da motocicleta após ter a visão ofuscada por faróis altos de veículos que vinham em sentido contrário.
O condutor ficou levemente ferido só com alguns arranhões pelo corpo, foi ajudado por populares que passavam pelo local, lembrando que o condutor estava trajando roupas adequadas a condução e fazendo uso do capacete o que colaborou para amenizar os danos físicos, o mesmo seguiu viajem conduzido a motocicleta que foi parcialmente danificada, mas não comprometendo a parte mecânica da mesma.
“USE O CAPACETE!”
Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuvejo.com.br