Sergipe tem previsão de céu nublado e chuvas isoladas neste fim de semana

Municípios dos oito territórios sergipanos devem registrar chuvas leves, isolada e com menor volume neste fim de semana. A previsão foi divulgada pelo Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) nesta sexta-feira (22).

Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), as temperaturas mínimas continuarão caindo no litoral e ainda mais no interior, já as máximas não passam dos 27,8°C. A velocidade dos ventos, por sua vez, está dentro do padrão da normalidade, variando de 25 a 28 km/h.

Para hoje, espera-se tempo nublado ou parcialmente nublado da madrugada até à noite em todo estado, podendo ocorrer chuvas no litoral e na Grande Aracaju a qualquer momento, porém, rápidas e pontuais. As temperaturas mínimas ficam em torno 18,5°C no litoral e 17,9°C no interior, já as máximas ficam em torno de 27,7°C e 27,8°C, respectivamente.

No sábado (23), a previsão é de tempo nublado durante a madrugada. De manhã e tarde, há possibilidade de tempo nublado em quase todos os territórios, chovendo apenas de maneira leve e isoladamente em alguns municípios do Baixo São Francisco Sergipano. Já o período noturno terá precipitações leves e isoladas em todo estado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 18,6°C e as máximas de 27,9°C, enquanto no interior elas oscilam de 17,6°C à 27,7°C.

A madrugada e a manhã do domingo (24), terá chuvas leves em todo estado, apresentando tempo nublado no Território Sul Sergipano. Pela tarde ocorrem precipitações leves e isoladas no Alto Sertão Sergipano e tempo parcialmente nublado nos outros sete. Durante a noite, o tempo fica nublado ou parcialmente nublado ao longo de todos os territórios. Os termômetros no litoral registram mínimas entre 20,4°C e 27,9°C, já no interior eles oscilam de 18°C à 27°C.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário