Indicação da Vereadora Alaizi que pede sinalização no trânsito de Simão Dias é atendida pela prefeitura

Foto: ASCOM/Vereadora Alaizi Cardoso

Na segunda feira (18), a Prefeitura Municipal de Simão Dias através da Divisão de Trânsito e Transporte iniciou um processo de sinalização vertical no trânsito da cidade de Simão Dias.

A obra é fruto de uma indicação da vereadora Alaizi, a solicitação foi feita no último dia 22 de fevereiro deste ano, a mesma propôs a sinalização das vias públicas do município, tanto a sinalização vertical quanto a horizontal como também a pintura das faixas de pedestres.

A sinalização vertical (instalação de placas), já foi realizada, quanto a sinalização horizontal (pinturas das faixas de rolamentos, faixas de pedestre e quebra-molas) ainda não foram executadas, a redação do SDCEV entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, a mesma nos informou que a sinalização horizontal será feita nos próximos dias está aguardando apenas agourando a chegada do material que são nas tintas específicas para a execução do trabalho.

“Fico feliz em ter minha solicitação atendida, já que esta sinalização no trânsito vai facilitar a circulação de pedestres e veículos evitando acidentes, disse a vereadora Alaizi Cardoso.

“A revitalização da sinalização vertical e horizontal como também das faixas de pedestres das vias públicas de Simão Dias é de suma importância, uma vez que nossa cidade está passando por um processo ainda de educação de trânsito”, continuou a vereadora Alaizi Cardoso.

“Ao circular por essas vias notei que a sinalização horizontal (sinalização pitada no chão), já está apagada, motoristas e pilotos visitantes ainda não aprenderam que a rua Cicero Guerra é mão única, porque a sinalização no chão já está apagada, então aquilo que já evoluímos não podemos retroceder, a sinalização é importante para continuar com as mudanças e evitar possíveis acidentes, completou a vereadora Alaizi Cardoso.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da ASCOM/Vereadora Alaizi Cardoso
Fotos: ASCOM/Prefeitura Municipal de Simão Dias

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário