Sergipano tenta separar briga de casal e é morto a facadas no Rio de Janeiro

O aracajuano Ailton dos Santos Júnior foi morto a golpes de arma branca no último sábado, 23, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A vítima tentou intervir na briga de um casal em um bar da região após ver uma mulher ser ameaçada com uma faca, mas acabou sendo atingido.

“Aos poucos as informações vão se clareando mais. Ele foi ver a filha que morava perto e na volta encontrou esse cidadão brigando com uma mulher e tentou impedir. Ele trabalhava como armador de andaime em Minas Gerais, mas voltou para o Rio para bater uma laje em cima da casa dele para dar de moradia para os filhos, e aí aconteceu isso”, disse Lênio Willes, irmão da vítima.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o criminoso continuou ameaçando transeuntes após atingir Ailton. A vítima tinha 42 anos, e há mais de 22 morava com a esposa e seis filhos no Rio de Janeiro.

“Como sempre com o coração muito bom que ele tinha, foi ajudar essa senhora, mas infelizmente não conseguiu. Há muita tristeza e muita violência nesse mundo, precisamos de Justiça, precisamos de pessoas que venham fazer cumprir a lei de verdade. Pelo o que sabemos esse rapaz foi preso, mas logo estará solto, se tiver bom comportamento estará fora, e meu irmão que perdeu a vida, tentando salvar a própria vida desse homem, para que não fizesse nada com a esposa dele”, completou Lênio.

O autor do crime foi preso em flagrante. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Fonte: Fanf1

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário