Festival da Gente movimenta a economia de Simão Dias gerando emprego e renda

Aconteceu em Simão Dias nos dias 29, 30 e 31 o Festival da Gente, a festa tem início na última sexta-feira (29), com shows do Padre Alessandro Campos, Unha Pintada, Mulheres Perdidas e Kart Love. No sábado (30), o festival teve apresentações de Zé Vaqueiro, Peruanno, Ailma Soares e Jeanny e Dedé. O evento encerrou neste domingo (31), com arrastão das bandas Edcity, Diego Amante e Robyssão.

A festa contribuiu de forma significativa para aquecer a economia local com a geração de emprego e renda para os simãodienses. Além da renda gerada com a comercialização de produtos nos três dias de festa, o evento também tem movimentado todo o comércio simãodiense, seja lojas de roupas e calçados, restaurantes, lanchonetes, pousadas e distribuidoras.

Para contribuir com o aquecimento da economia local a prefeitura municipal efetuou o pagamento de todos os servidores públicos, referente ao mês de julho, de forma antecipada no último dia 22, proporcionando assim mais ainda o aquecimento da economia no município.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Prefeitura de Simão Dias

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

Aço Paris

Deixe um comentário