Fronteiras de Sergipe estão em alerta após após fuga de detentos em Alagoas

Na noite do último domingo (31), doze detentos considerados de alta periculosidade fugiram do Presídio do Agreste, na cidade de Girau do Ponciano, em Alagoas. Após a confirmação do caso, a polícia sergipana está em alerta para possibilidade de acesso dos homens pelas fronteiras do estado.

A Secretaria de Estado de Ressocialização de Inclusão Social (Seris) não divulgou como aconteceu a fuga, mas explicou que diversas forças policiais estão em atuação para recapturar os foragidos. As informações apontam que as polícias de Sergipe, Pernambuco e Bahia foram avisadas sobre a possibilidade dos homens tentarem acesso ao estado.

Do total, seis respondem pelo crime de homicídio. Já os outros seis têm ligação com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo.

Os nomes dos detentos foram divulgados. Lucival da Conceição Bezerra Lima, Luan Alberto Araújo Ferreira, José Sebastião Vicente da Silva, José Rendrikson Barbosa Vilar, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Alison Miranda da Silva, e Adilton Franca da Silva.

“Da parte da Polícia Militar, uma aeronave está mobilizada para empreender as buscas com a abrangência que permite o uso do espaço aéreo. E grupamentos da Polícia Penal de Alagoas (PP/AL) foram deslocados de Maceió para dar reforço nas buscas e demais diligências visando à recaptura dos presos”, disse em nota a Seris. 

Fonte: Portal A8

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário