Deso informa interrupção no abastecimento em Simão Dias, Lagarto, Riachão, Salgado e povoados nesta sexta-feira

Na tarde desta quinta-feira (4), a Deso divulgou um comunicado informando que o abastecimento será interrompido por aproximadamente 24h a partir das 9h desta sexta-feira (5), nos municípios de Lagarto, Simão Dias, Salgado, Riachão do Dantas e povoados.

Conforme informações da companhia, o motivo é “uma parada emergencial, para adequação do padrão de entrada de energia elétrica da unidade ao mercado livre de energia” informou o comunicado.

A previsão de recuperação gradativa do abastecimento será às 7h do próximo sábado, após concluídas as ações de adequação. “Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem outro aviso”.

“A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 0790 195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza” concluiu o comunicado divulgado pela companhia.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário