PT lança oficialmente Rogério Carvalho como candidato ao governo de Sergipe

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (5), em convenção partidária, a oficialização da candidatura de Rogério Carvalho ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome de Sérgio Gama (MDB) e Valadares Filho (PSB) para o senado.

  • Candidatos ao governo de Sergipe em 2022: veja lista
  • Candidatos ao Senado por Sergipe em 2022: veja lista
  • Mulheres são maioria do eleitorado em Sergipe

O ato aconteceu na sede do PT, em Aracaju, após o início do período para realização das convenções partidárias, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Natural de Lagarto, Rogério Carvalho Santos tem 54 anos, é médico, professor, senador e vai disputar a sua primeira eleição para o governo do estado.

Propostas

Rogério citou que entre suas propostas de governo estão os seguintes temas:

  • Infraestrutura
  • Saúde
  • Economica

Respondendo ao questionamento sobre o motivo da sua candidatura, ele resumiu: “Pra junto com Lula tirar Sergipe do atraso, trazer de volta o desenvolvimento, que foi uma realidade quando Deda foi governador. Para que a gente possa gerar emprego e renda e melhorar a vida dos sergipanos e da sergipanas, principalmente do povo mais pobre do nosso estado ”, disse.

Alianças

O Partido dos Trabalhadores está sendo apoiado pelo PC do B, Solidariedade, MDB, PV, e PSB.

Carreira

Médico e professor, Rogério trabalhou como secretário de saúde de Aracaju, deputado estadual e federal, secretário de saúde do estado de Sergipe e senador.

Fonte: G1 Sergipe

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário