Escolinha Juventus Simão Dias divulga Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A ESCOLINHA JUVENTUS, esclarece para os seus atletas, familiares e a quem mais interessar que está dando uma pausa na sua unidade na cidade de Simão Dias.

O presidente da instituição professor EANES RIBEIRO informa que devido à falta de apoio o projeto se tornou insustentável financeiramente, as receitas estão menores que as despesas e a pausa têm o objetivo evitar o endividamento da instituição.

Informamos que a pausa se trata apenas das atividades esportivas, mas será montada uma força tarefa nos bastidores para executar uma reestruturação para um retorno em breve de forma mais organizada e mais forte, neste período estaremos fazendo um plano de negócios e apresentando para investidores, criando estruturas para uma volta ordenada para galgar resultados expressivos.

A ESCOLINHA JUVENTUS tem uma história de sucesso em Aracaju desde 2018 e em Simão Dias desde 2020, revelando vários jogadores neste período, tendo atletas jogando atualmente no Sergipe, Confiança, Coritiba/SE, Itabaiana, Flamengo entre outros.

Os atletas e responsáveis estão convocados para uma reunião na próxima terça-feira (09), às 16h no Campo do Caçula Valadares em Simão Dias para maiores esclarecimentos.

A história continua…

Fonte: ASCOM/Escolinha Juventus

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário