Celebração homenageia São Domingos padroeiro do Povoado Triunfo em Simão Dias

Na segunda-feira (08), foi encerrado no Povoado Triunfo zona rural de Simão Dias as celebrações em homenagem à São Domingos padroeiro local.

O novenário teve a noite dos grupos específicos com destaque para o grupos dos comerciantes e agricultores que teve grande participação popular. Aconteceu também a noite dos motoristas no qual a carreata saiu do Povoado Barnabé até o Povoado Triunfo.

No encerramento na última segunda-feira (08), as celebrações começaram com uma carreata pela manhã e procissão à noite, com grande participações dos moradores locais e visitantes inclusive autoridades locais como o prefeito Cristiano Viana, vice-prefeito Renaldo Prata dentre outras.

Em todas as atividades esteve presente a vereadora Aninha do Triunfo, participando apoiando o evento de diversas formas, no encerramento também contou com a presença da banda Lira Santana e o show pirotécnico com a queima de fogos que foi patrocinada pela prefeitura municipal.

Vale ressaltar que durante o evento a Guarda Municipal de Simão Dias fez a segurança e nenhuma ocorrência foi registrada.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

  1. Muito lindo a manifestação católica aos Santos que estiveram na terra.
    Hoje esses vivem no plano espiritual ajudando os mais necessitados…🙏

Deixe um comentário