Assaltante rouba celulares em Lagarto e acaba preso em Simão Dias

Um homem suspeito de assalto foi preso neste sábado (13), na cidade de Simão Dias, após roubar celulares e dinheiro no povoado Rio Fundo, na zona rural de Lagarto.

Um dos celulares roubados foi rastreado e a Polícia Militar chegou até o autor do crime no Conjunto Mutirão em Simão Dias. “Fazendo buscas pela região foram localizados os quatro celulares e em ato contínuo foi avistado um indivíduo em atitude suspeita próximo ao local, onde este cidadão foi reconhecido pela vítima como um dos autores do fato” informou a Polícia Militar ao LCEV.

O homem preso já cumpre pena no presídio de Areia Branca, mas no momento estava em saída temporária do dia dos pais. Ainda segundo informações da PM, ele confessou ter realizado o assalto. O preso ainda informou a localização da moto utilizada no crime — uma Honda Pop 100 de cor branca — que possuía restrições de roubo/furto.

Os celulares foram recuperados e devolvidos a seus respectivos proprietários na Delegacia de Simão Dias mediante termo de entrega. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Lagarto. Ele deverá voltar ao presídio e ter mais um crime somado a sua sentença.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário