Democracia Cristã Sergipe inicia sua campanha eleitoral no Estado

Terminado as convenções partidárias e os registros do candidatos no TRE, está começando mais um pleito eleitoral. A Democracia Cristã em Sergipe, está com uma chapa completa de Governador, Vice, Senador, Dep. Federal e estadual. Para governador temos o Dr. Cláudio Geriatra e Senador Airton Costa e vários candidatos na proporcionais.

Sergipe, passa por sua pior crise da história com um governador sem rumo e sem projeto. Sergipe, parou no tempo sem uma politica de desenvolvimento industrial, combate a fome, infraestrutura e emprego.

No Brasil não é diferente desemprego, quebra das nossas indústrias racionais, venda criminosa das estatais mais lucrativas, como Eletrobrás e Correios. A Petrobras, nossa maior empresa brasileira fruto do trabalho de vários brasileiros está sendo sucateada e explorada por acionistas inescrupulosos sem compromisso com o País e seu povo. Por tudo isso teremos como candidato a presidente José Maria Eymael, um dos maiores constituinte desse país que sem dúvida fará desse País voltar ao rumo do desenvolvimento.

Por Airton Costa – Candidato a Senador e Membro do Diretório Nacional do DC – Democracia Cristã.

Acompanhe nossas noticias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário