Motivado por ciúmes, suspeito de tenta matar companheira a pauladas em sergipano é preso

Foi enviado à Justiça, o inquérito policial que investiga a tentativa de feminicídio que aconteceu no município de Japaratuba, no dia 09 de agosto. O suspeito, na época, era companheiro da vítima e agiu motivado por ciúmes.

O casal estava em um local pouco movimentado quando o investigado efetuou várias pauladas na cabeça e no braço da mulher, fraturando os dois locais. A polícia foi acionada. No local, o homem disse aos policiais que ele e a companheira tinham sido vítimas de um ataque feito por criminosos.

A vítima foi conduzida a um hospital da capital, onde permanece internada. Já o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Propriá para mais esclarecimentos sobre o caso.Na delegacia, o homem confessou a tentativa de feminicídio, detalhando a ação, e afirmando que só parou as agressões depois que a mulher começou a cuspir sangue. Ele também alegou ter agido motivado por ciúmes.

Assim, no dia 11 de agosto, na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Já a vítima, foi ouvida pela Polícia Civil no dia 15 de agosto, ainda no hospital em que está internada, e informou que já tinha sido agredida em outros momentos.

Com a conclusão do inquérito policial, o suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário