O vereador Landinho (PDT), da cidade de Cristinápolis, denunciou um suposto superfaturamento na gestão do município. O parlamentar falou ao vivo no Jornal da Fan, da rádio Fan FM, na manhã desta quinta-feira, 18.
“Sucateamento, destruição e a subtração de peças de veículos do transporte público de Cristinápolis”, afirmou o vereador Landinho que aponta como culpada a atual gestão do município, do prefeito Sandro de Jesus (PT).
“Está acontecendo na atual gestão e é um fato que nós temos que expor ao máximo essa situação estarrecedora. A frota de veículos que foi pega por essa gestão, nova, e nós temos todas as provas. Em menos de um ano, os veículos foram encontrados todos sucateados, e o pior, sem os motores em sua maioria”, denunciou o vereador.
O parlamentar alega ainda que recebeu uma denúncia de um morador da cidade, que preferiu não se identificar. “A Prefeitura e os servidores da administração pública teriam subtraído peças dos veículos, consideradas de alto valor, tais como motor e caixa de marcha”, informou Landinho.
Ainda segundo ele, a situação ficaria ainda mais complicada. “A gestão teria um plano de desvalorizar os veículos, intencionalmente, para serem inseridos em leilões. Esse foi o início da denúncia”, completou o vereador.
A produção do Jornal da Fan entrou em contato com a assessoria de comunicação do prefeito Sandro de Jesus, mas não obteve resposta.
Fonte: FanF1