Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Fala da Vereadora Aninha do Triunfo é distorcida e causa repercussão em Simão Dias

Na sessão da Câmara de Vereadores de Simão Dias da última quarta-feira (24), uma fala da vereadora Aninha do Triunfo gerou muita polêmica nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens de Simão Dias, durante o seu tempo de uso da palavra a vereadora enalteceu os feitos da gestão municipal na área da saúde e citou o Povoado Paracatu dizendo que por negligência da comunidade o posto não está funcionado porque o mesmo teve a porta quebrada pela ação de vândalos.

“… Paracatu infelizmente diante de uma negligência da própria comunidade onde foi detonada a porta e diante da falta de estrutura realmente foi e também a técnica teve problema de saúde e foi afastada, mas agradeço dede já a assinatura de ordem para a reforma”, disse a vereadora Aninha.

A redação do SDCEV entrou em contato com a vereadora Aninha do Triunfo, a mesmo no respondeu por meio de nota, na qual diz que houve um equívoco na na interpretação de sua fala e que jamais iria culpar toda uma comunidade em razão da ação de algumas pessoas mal intencionadas.

A vereadora ainda informou ao SDCEVC que está sempre presente na comunidade Paracatu e que várias indicações foram feitas em benefício da população local como a reforma do posto, reforma da escola, recuperação das estradas e limpeza das nações, a mesma enviou os documentos comprovando suas solicitações.

NOTA NA ÍNTEGRA
Antes de qualquer posição, quero deixar claro, ao afirmar sobre o vandalismo que ocorreu na comunidade do Povoado Paracatu, houve uma má interpretação de minha fala, de forma alguma generalizo a população, isso é distorcer a minha fala que é de acolhimento e preocupação com a população que também sofre com os atos de integrantes da comunidade. Com isso, lembrem que a afirmativa deve servir apenas para quem cometeu tal ato.

Lembro que a reforma que já está em execução no posto foi fruto de uma indicação minha e tenho muito apreço por toda a população do Povoado Paracatu, para o qual já fiz diversas outras indicações, porém não cabe ao legislativo executar obras, entregamos nossos pedidos ao executivo, cobramos e esperamos ser atendido em momento oportuno.

Estou bem tranquila e em paz com minha consciência, a repercussão do caso trata-se apenas de um barulho desnecessário promovido por opositores políticos.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br

Sair da versão mobile