Policial militar é morto a tiros por colega de farda após discussão em Aracaju

Um policial militar matou um colega de farda nas primeiras horas da manhã deste sábado, 31, após uma discussão no bairro Soledade, em Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 5h30. A vítima era um PM que estava na reserva.

De acordo com informações policiais, o colega de farda foi até a casa do autor dos disparos, desceu do veículo, e começou a proferir algumas ofensas. “No momento do calor da discussão, o pai do autor dos disparos tentou dirimir os ânimos, sem lograr êxito. Quando seu filho, que estava dentro da casa, ouviu a discussão e ainda com roupa de banho (toalha) chegou até o veículo onde a vítima estava. Depois de ouvir algumas ameaças, efetuou vários disparos, os quais atingiram fatalmente a vítima”, resume a PM.

A PM diz que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística também foram acionados para as providências necessárias.

A PM destaca ainda que o pai do autor dos disparos informou que o filho pegou seu carro e saiu com destino ignorado.

Fonte: Infonet

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário