Presidente do Sergipe agride árbitro após eliminação contra Botafogo

Mandatário entrou em campo logo após o apito final para socar o juíz Braulio da Silva Machado; equipe alvinegra se classificou com gol ao final do segundo tempo

O presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado logo após a eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Botafogo. O clube sergipano sofreu o gol de empate aos 54 minutos do segundo tempo, com a partida se encerrando em 1 a 1.

O gol botafoguense saiu após uma sequência de três escanteios. O zagueiro Adryelson marcou no último minuto dos acréscimos, considerados longos demais pelo Sergipe, gerando assim um tumulto logo após o apito final. O mandatário invadiu o campo e agrediu o árbitro. Imagens da transmissão mostram que Ernan Sena também teria partido para cima do auxiliar de arbitragem momentos depois, que revidou com uma bandeira e causou um ferimento ao presidente do Sergipe.

Outros dirigentes do Gipão entraram no gramado e partiram para cima do técnico do Botafogo, Luís Castro, sendo contidos por seguranças. Uma caneca foi arremessada na direção do treinador.

A partida se encerrou em 1 a 1, com Augusto Potiguar marcando para o Sergipe e o zagueiro Adryelson sendo o artilheiro para o Glorioso. O regulamento da Copa do Brasil prevê que o visitante se classifica em caso de empate nas primeiras rodadas. Por SBT Sports

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário