Crueldade: Cachorro é amarrado e deixado para morrer na Zona Rural de Aquidabã; VÍDEO

Um caso de crueldade contra animais chocou moradores do Povoado Santa Terezinha, Zona Rural de Aquidabã, no último sábado (6). Um cachorro doente foi amarrado em uma estaca de pau e deixado para morrer sem água ou comida, exposto ao sol escaldante.

Segundo informações, o animal não resistiu e morreu horas depois. O autor do crime ainda não foi identificado, mas a denúncia foi registrada através de um boletim de ocorrência e será investigada pela Polícia Civil.

O caso gerou indignação e revolta na comunidade, que pede justiça para o animal morto. De acordo com a Lei de Crimes Ambientais, a pena para maus-tratos a animais é de dois a cinco anos de prisão, além da aplicação de multa. Em caso de morte, a reclusão aumenta.

É fundamental que a sociedade se mobilize para combater esse tipo de crime e garantir a proteção e o bem-estar dos animais.

Espera-se que a investigação da Polícia Civil possa identificar e punir o responsável por esse ato de crueldade, a fim de evitar que outros animais sofram o mesmo destino.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário