Na noite da última quinta-feira, 4 de maio, a Prefeitura de Simão Dias entregou a reforma do Mercado Municipal do Povoado Triunfo.
De responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, a reforma contou com pintura no prédio, melhorias nos banheiros, forro e piso, além da rede elétrica.
Desde a ascensão da gestão Nossa Força, Nossa Gente, os moradores da referida comunidade têm sido beneficiados com diversas ações, a exemplo de ambulância, ampliação do horário de atendimento médico, implantação de marcação de exames e construção de praça na entrada do povoado.
O ato de reinauguração contou com a participação do prefeito Cristiano Viana; a primeira-dama Cláudia Cristiane; o vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata; o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Ednei Souza; a ex-vereadora Aninha Oliveira; familiares do saudoso João Soares Souza (João de Tião), vereadores; secretários municipais e o público em geral.
Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Simão Dias

