Policiais militares entregam doações de roupas e materiais de higiene em Lagarto

Nesta quinta-feira, 11 de maio, policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) promoveram uma emocionante ação de solidariedade na região conhecida como “11 casas”, localizada no município de Lagarto. A ação contou com a participação do ex-comandante da Força Tática do 7º BPM e atual Subcomandante de Riachão do Dantas, que se uniu ao efetivo do batalhão para realizar doações de roupas e materiais de higiene.

O Tenente-coronel Matheus Soares Massotti, Comandante do 7º BPM, demonstrou mais uma vez sua dedicação não apenas no combate à criminalidade, mas também em estabelecer uma relação mais próxima entre a Polícia Militar e a população. A ação de doação teve como objetivo principal levar auxílio e conforto às famílias carentes da região, fortalecendo os laços de confiança e solidariedade entre a instituição e a comunidade.

Durante a iniciativa, foram distribuídas roupas e materiais de higiene para os moradores locais, proporcionando-lhes um pouco mais de dignidade e bem-estar. A ação foi recebida com grande gratidão e emoção por parte dos beneficiados.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário