Tradicional Silibrina de Lagarto está confirmada e acontecerá em frente ao Ribeirão

A tão aguardada Silibrina de Lagarto, evento tradicional com um século de história, está confirmada para o dia 31 deste mês, próximo ao Ginásio de Esportes ‘O Ribeirão’. O Lagarto Como Eu Vejo teve a oportunidade de conversar com os organizadores do evento nesta manhã e trazemos aqui todas as informações.

A programação do evento terá início no domingo, dia 28, com a tirada do Mastro. A concentração está marcada para as 7h30 na praça da Antártica, de onde partirá em direção ao local do mastro no povoado Limoeiro. Durante o retorno, um trio elétrico animará a multidão com forró pé de serra e a banda Seeway Elétrico. Ao chegar na praça do Tanque Grande, todos serão recebidos pela apresentação da banda Saia Elétrica.

No dia 31, a festividade começará com uma alvorada festiva às 5h, com zabumba tocando pelas ruas da cidade. Será um dia inteiro de comemorações. Durante a noite, a partir das 22h, o ponto de encontro será em frente ao Ribeirão, onde ocorrerá a emocionante subida do mastro para a distribuição de prêmios. Outra excelente notícia é que, neste ano, o famoso barco de fogo de Estância fará o seu retorno, prometendo iluminar a noite da Silibrina e proporcionar um espetáculo memorável para todos os presentes.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Lagarto, que reforça seu compromisso em promover e valorizar as tradições culturais da região.

O Lagarto Como Eu Vejo, terá a honra de realizar mais uma vez a cobertura completa do evento, trazendo todas as informações e destaques dessa festividade imperdível. Até lá!

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Este ano, o evento tradicional está marcado para acontecer em frente ao Ribeirão
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário