Mulher vítima de grave acidente de moto em Lagarto não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Na manhã desta segunda-feira, na pista de acesso ao povoado Urubutinga, em Lagarto, foi cenário de um trágico acidente de moto que deixou duas pessoas com ferimentos graves. Infelizmente, a mulher envolvida no incidente, identificada como Rosa Maria dos Santos, residente no povoado Açu Velho, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Rosa Maria deixa o marido e três filhos enlutados.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Lagarto Como eu Vejo, que esteve presente no local do acidente, o marido de Rosa conduzia a moto com ela na garupa quando foram surpreendidos por outro motociclista que teria fechado eles, resultando na perda de controle e colisão lateral com um caminhão caçamba.

Ambos foram socorridos em estado delicado e encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dada a disponibilidade de apenas uma ambulância no local, a equipe priorizou o atendimento à Rosa, cujo estado era mais grave, enquanto seu marido, que sofreu uma fratura exposta na perna, aguardou a chegada de uma segunda ambulância.

Infelizmente Rosa não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Nesse momento de dor e tristeza, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário