Homem morre afogado após cair de cachoeira em Itabaiana

Imagem Ilustrativa

No último domingo (16), um trágico incidente resultou na morte de um homem no município de Itabaiana. O indivíduo, que não sabia nadar, escorregou e foi levado pela correnteza, caindo das pedras de uma cachoeira. As autoridades locais, incluindo equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), foram mobilizadas para lidar com a situação.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que relatou a versão apresentada pela esposa da vítima. De acordo com ela, o homem não possuía habilidades aquáticas e foi arrastado pela forte correnteza antes de cair nas águas do riacho.

O local do incidente apresentava dificuldades de acesso, o que exigiu o apoio do Grupamento Tático Aéreo para auxiliar o Corpo de Bombeiros no recolhimento do corpo. A tragédia chama a atenção para a necessidade de cautela e consciência dos perigos ao frequentar ambientes aquáticos, especialmente para aqueles que não têm habilidades de natação.

Infelizmente, este caso eleva para 23 o número de óbitos por afogamento registrados no estado neste ano. A preocupação com a segurança nas águas e a conscientização sobre os perigos associados ao afogamento devem ser reforçadas, a fim de prevenir futuras tragédias e preservar vidas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

1 COMENTÁRIO

  1. A deso estar extorquindo a população humilde de nossa senhora do socorro cobrando taxa de esgoto onde só tem a rede e n colocaram para funcionar a taxa vem duas vezes mais alta que o consumo,quem ganha um salário mínimo n tem condição para pagar, atrasa dois meses e no terceiro mês a deso manda cortar,o consumidor n pode ficar sem água vai na empresa lá é obrigado a parcelar para voltar a usar a água,no mês seguinte vem a fatura o valor vem o triplo da anterior a taxa de esgoto é cobrada emcima do total da fatura estou pedindo ajuda em nome da população,nos ajude a rever essa situação a população n aguenta mais ser estoquista por essa empresa o nome citado acima, atenciosamente Terezinha bomfim ex vereadora de Nossa Senhora do Socorro.

Deixe um comentário