Suspeito de armazenar e compartilhar conteúdos íntimos infantojuvenil é preso em Aracaju

Um homem de 18 anos foi preso por armazenar conteúdos de exploração de crianças e adolescentes na Zona Norte de Aracaju, na manhã desta sexta-feira (20). A ação foi realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav).

De acordo com a delegada Josefa Valéria, as investigações começaram em Rondônia pela Polícia Federal (PF) que identificou que o suspeito também compartilhava vídeos e fotos íntimas de crianças e adolescentes no ambiente virtual e em redes sociais.

Durante as investigações, foi identificada uma vítima de 12 anos que era obrigada pelo suspeito a enviar imagens íntimas. ” Foi constatada a presença de imagens de outras vítimas, nitidamente crianças e adolescentes, bem como fortes indícios de que o investigado compartilhou o conteúdo por uma rede social”, revelou a delegada Josefa Valéria.

E ainda completa. “Há ainda elementos que indicam a participação em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, finaliza a delegada.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foi apreendido um aparelho celular.


Fonte: A8/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário