Polícia Civil de Itabaianinha cumpre prisão preventiva de Autor de violência doméstica e estupro

A Polícia Civil de Itabaianinha, nesta quarta-feira (08), cumpriu a prisão preventiva de autor que agrediu e estuprou a própria companheira.

Segundo o Delegado Gustavo Mendes, no dia 24 de outubro, atendemos uma senhora surda e muda que, por meio de intérprete, relatou situação de violência doméstica, apresentando vários hematomas ao longo do corpo, bem como relação sexual não consentida (estupro) pelo próprio companheiro.

Em sede policial, acompanhada pelo Núcleo da Casa da Mulher do município, a vítima bastante abalada, expôs tamanha barbaridade cometida pelo companheiro com quem vive há 11 (onze) anos, sendo requerido medidas protetivas e representado pela Prisão Preventiva do ex companheiro.

Não bastasse, por volta das 14h desta quarta-feira (08), fora dado cumprimento ao Mandado de Prisão do autor dos fatos, que em sede de interrogatório expôs que as lesões sofridas fora de uma queda de cavalo, confessando que agrediu a companheira com quatro tacadas, e negando o estupro.

Sendo assim, ao final, fora dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva do suposto autor, onde fora submetido a Audiência de Custódia, onde permanecerá preso cautelarmente.

Reportagem: Rogério Monteiro

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário