Na madrugada da última sexta-feira (24), policiais militares do 3º Pelotão/ Heliópolis-BA, receberam uma denúncia de agressão e ameaça ocorrida no povoado Riacho, zona rural do município.
Os policiais foram até o local, onde mantiveram contato com uma das vítimas, que seria irmã do autor. Na ocasião, a mulher afirmou que o rapaz estava sob efeito de entorpecentes, e teria agido com violência contra ela e a sua sobrinha, uma jovem de apenas 14 anos.
Tanto o autor, quanto a garota não foram encontrados no local, já que a jovem teria fugido para área de mata com o objetivo de fugir do próprio tio. Os policiais realizaram buscas na região, até encontrarem a jovem, que confirmou ter sido agredida, bem como ter sido forçada a manter relações sexuais, e que esta não tinha sido a primeira vez que fatos como estes teriam acontecido.
Aproximadamente uma hora após a jovem se encontrada, o acusado se entregou aos policiais, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante. J de J.S, 41 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi encaminhada para o Hospital para o devido atendimento médico.
Ainda de acordo com informações, o criminoso é ex presidiário, tendo em vista que passou 07 anos preso, por conta de um homicídio ocorrido em São Paulo.
Fonte: Portal Alerta