Independente Futebol Clube de Simão Dias está sob nova direção

Foto: ADIFC

A Associação Desportiva Independente Futebol Clube de Simão Dias está sob nova direção, os novos dirigentes estão com planos ambiciosos para o clube, e os trabalhos já estão em andamento nos bastidores, o time está praticamente formado com diversos profissionais que já estão organizando o clube.

A diretoria é formada pelo ex-jogador Edson Silva (Diretor Executivo), com passagens por diversos clubes no Brasil e tendo atuado em 16 países como profissional, o mesmo iniciou no Vasco da Gama do Rio de Janeiro, atuou pelo Madureira/RJ, quando se transferiu para a Europa jogando por clubes da Bulgária, Macedônia, Kosorvo e Croácia, neste período disputou a Europa League, de volta as América jogou em clubes da Bolívia, Venezuela e Uruguai, nas Américas participou de competições importantes como a Copa Liberadores da América.

Após encerrar a carreira Edson se qualificou com o curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para treinador, gestor e auxilia de desempenho, tendo experiência como auxiliar de desempenho com atuação pelo América e Bangu do Rio de Janeiro.

A diretoria também, com a com a presença de Luiz Carlos (Galeguinho), tem experiência no futebol como proprietário de uma escolinha de futebol na Paraíba, o mesmo assume a Diretoria Geral e vai usar sua experiência como gestor na administração do clube simãodiense.

Outro nome importante dentro do clube e o Chacon, supervisor geral, o mesmo sempre foi ligado ao esporte, foi jogador, mas não chegou a ser profissional, o mesmo está se profissionalizando na Área de Educação Física.

A meta do clube é conquistar o título da Séria A-2 no Sub-20 e Profissional em 2024, sendo promovido para a Primeira Divisão em 2025, o time ainda vai investir das categorias Sub-17 e Sub-15, também está nos planos o futebol feminino.

A composição da equipe conta ainda com treinador, ropeiro, analista de desempenho, cozinheira, secretária, social media, fotógrafo e assessor de comunicação, o clube ainda negocia a vinda de um preparador físico e um treinador de goleiros.

O clube está aberto para acolher os talentos de Simão Dias e Região, interessados deverão deixar uma mensagem na conta oficial do Instagram do clube (@independente_sdoficial).

Por ASCOM/ADIFC

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário