Secretaria de Segurança Pública de Sergipe abre seleção para estágio em Cinema e Audiovisual

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP), por meio da Assessoria de Comunicação Social, abre seleção para cadastro de reserva de estágio para o curso de Cinema e Audiovisual. Os estagiários terão carga horária de 20 horas semanais; devendo ser ocupadas em substituição a estagiários que estarão finalizando o período de aprendizado na SSP nos próximos meses.

Para se candidatar, os alunos devem cursar obrigatoriamente entre o 5° e 7° período e ter noções básicas de operação de câmera e com os programas de edição da Adobe (Premiere, After Effects e Photoshop).

Os interessados precisam enviar e-mail com o título “SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO” para o endereço [email protected], no prazo entre esta segunda-feira, 11, e o dia 15 de março. O processo seletivo é composto por prova teórica e/ou prática, bem como análise curricular, devendo o interessado enviar currículo e portfólio em anexo. 

A data da prova será informada posteriormente aos candidatos que enviarem currículo até o prazo especificado. Outras informações: (79) 3216-5487

Fonte: Ascom/SSP.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário